"E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário... por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo."
domingo, 4 de setembro de 2011
Sobre o seu sorriso...
Você me mostrou que a vida pode ser doce, simples e bonita, que nada é tão difícil assim, que sempre podemos dar um jeitinho, que brigadeiro com filme de comedia em uma noite de sexta pode ser o melhor programa do mundo.[...]
Você me mostrou que sábado e domingos podem ser o pior dia da semana, e que quando você reza e ascende velas pra chegar logo segunda-feira não é loucura, é amor, é saudade, é a falta que o meu coração ta sentindo do seu. A falta que eu sinto de deitar minha cabeça no seu peito e dizer que estou ouvindo ele bater, e esta batendo por mim, por nós.
Mariana Oliveira http://tuascartas.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário