terça-feira, 26 de abril de 2011

Pensamentos soltos...

Recebi esse texto no msn. Parece tão meu...




É fato que hoje acordei com vontade de escrever alguma coisa, alguma coisa que realmente pudesse mostrar o que tá acontecendo, sabe? Aquela vontade que você tem de falar, mas não sabe com quem nem muito bem o que, então você decide falar pra si mesma... escrevendo.
Talvez isso algum dia vá passar pelos olhos de alguém, mas na verdade não me importo!Eu coloquei algumas músicas em sequência para tocar e vou escrever o que vier na minha cabeça.
Fui tomada por uma angústia grande demais pra mim por esses dias. Não sei.
A gente deposita expectativas em fatos e pessoas que acabam por desmoronar com tudo!!!Sim, é clichê demais. Isso todo mundo sabe, todo mundo fala, mas de verdade, alguém por ai já conseguiu ser racional quanto a esse quesito... envolvimento em grande escala?
Passem-me a receita porque quanto mais pratico o desapego, mais ele volta correndo atrás de mim; tento táticas, mas sempre odiei jogos, talvez por nunca ter aprendido a jogar!
Vontade de gritar e ficar quietinha ao mesmo tempo...tipo me deixa e não me solte!Que confusão. São incertezas que geram essa angústia toda!
Poxa, se a certeza tivesse aqui não seriam necessários pensamentos que me levam tão além,me deixam tão criativa ao ponto de imaginar e imaginar!Quero me livrar, Deus me livre disso; não, ninguém merece mesmo.
To seca. Se ao menos tivesse lágrima, mas já foi. Foi junto com um pouco de tudo que eu sentia, será?Mas porque parece que sempre volta, as palavras e promessas não deveriam fazer coisas voltarem, em alguns sentidos não mesmo!
Como eu sempre disse, a sinceridade talvez me tirasse dessa. Estou apostando mais uma vez e sinceramente não sei, e tenho medo de não saber. Deixei claro, tenho medo.Medo de achar que sim o que na verdade é não e assim por diante. É medo mesmo, assumo e me arrepio.
Se tudo passa, que isso passe de pressa, porque aqui dói e faz sofrer demais.



Maria Clara Grama Justi * Minha jujubinha

2 comentários:

  1. Você não cansa de ser especial?
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. adorei esse blog .. Não tem como não seguiir .
    Quando puder passa lá no meu e segue tbém , ok ? (=
    beijtitoos

    ResponderExcluir